HUMOR III

MODELO DE BARBIE

Entra um pai em uma loja de brinquedos infantis e pergunta ao vendedor sobre as novidades do mundo Barbie.

- O senhor tem muita sorte, acaba de chegar 3 modelos novos de Barbie: a solteira. A casada e a divorciada.

- Qual a diferença entre eles? – pergunta o pai.

- Bom a solteira vem com um top, mini-saia, tamanquinho e custa R$40,00; a casada vem de “tayer” e pasta e acompanha um vestido de noite – custa R$50,00 e a divorcida custa R$1.500,00!

- Isto é um absurdo, como uma boneca pode custar tanto?

- Bom é que ela vem acompanhada da casa do Ken, da lancha do Ken, da casa de praia do Ken...

PROMESSA

Quatro sujeitos estão pescando. De repente um deles diz:

- Você não imaginam o que tive que fazer para vir pescar! Tive que prometer a minha mulher que eu iria pintar a casa no fim de semana.

- Isso não é nada - diz o segundo – eu tive que prometer à minha mulher consertaria a escada.

- E eu, então! – diz o terceiro – prometi a mulher que compraria uma cozinha nova.

O quarto não diz nada. Os outros então perguntam como ele teve o alvará para a pesca.

- Eu pus o despertador às 5 e meia. Quando ele tocou, eu acordei e disse: “pesca ou transa”? Ela só falou pra não esquecer de levar um blusa.

AMOR PELA SOGRA

Um americano postou no face: “ com a vitória de Trump, espero que minha sogra Consuelo Guadalupe Hernandez, que mora no Brooklin, na Lincoin Street 200, bloco 1A, imigrante ilegal de Porto Rico, não seja deportada.”

PAI DIABO

O pai volta do trabalho, senta na sua poltrona favorita e liga a televisão para relaxar.

Joãozinho pergunta para o pai:

- Pai você é diabo?

- Claro que não! Por que você está me perguntando isto?

- Porque quando você sai minha mãe grita para o vizinho assim: “Pode vir que o Chifrudo já foi”.

PRECES

A mãe de Joãozinho sabia que ele não ligava muito pra religião, por isso se assustou quando viu o menino ajoelhado na cama, com as mãos juntas e rezando fervorosamente. Então ela perguntou: - Meu filho porque você está rezando tanto?

E o Joãozinho responde: - Pro rio Amazonas ir para o Ceará.

- Como? Rio Amazona no Ceará – Pergunta a mãe, não entendo nada – por que você estar rezando para isto? – Porque foi o que e coloquei na prova de geografia.

Triboladas. Hoje é 17/12/2016

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 17/12/2016
Reeditado em 18/12/2016
Código do texto: T5856291
Classificação de conteúdo: seguro