HUMOR IV...

CLIENTELA

Um alfaiate comenta com um amigo:

- Eu tenho uma clientela muito variada. Uns são médicos, outro advogados, professores. Tenho até alguns que são inventores.

- Puxa que interessante!

- Responde o amigo eles inventam o quê?

- Sós desculpas, na hora de pagar a conta.

VOU JUNTO.

O filho chega ao pai e logo vai dizendo:

- Pai. Vou-me embora de casa em buscas de aventuras, dinheiro, mulheres... - Diz o filho já crescido. – E, por favor, não tente me deter!

- Deter? Ora, que é isso? Espera ai um pouco que eu vou com você!

MELHOR NA CAMA

No meio do almoço de domingo, com a família toda reunida, a patroa grita para empregada:

- Maria, esta comida está horrível!

O marido fica constrangido e tenta acalmá-la, mas ela insiste:

- Acho que até eu sou melhor que você na cozinha!

- Pode ser - concorda a empregada - a senhora fique sabendo que eu sou melhor na cama!

- O quê? – assusta-se a mulher

- Roberto, seu cachorro! Não acredito que você...

- Calma, madame - interrompe a empregada. - Quem me disse foi o motorista!

PEDIDO

“Querido Papai Noel, sei que este ano foi complicado, com muitos problemas em todo o mundo. Por isso, não precisa trazer nada neste Natal.

Mas só peço que dê um jeito nestes boletos atrasados que estou enviando em anexo!”

Boas festas!

MUDANÇA

Com a reforma da Previdência que o governo está tentando aprovar, o significado da sigla INSS. O antigo, o Instituto de Seguridade Social dará lugar ao Isso Nunca Será Seu.

CARÁPIO DA SEMANA DE NATAL

Dia 24 - Peru assado.

Dia 25 - Peru reassado.

Dia 26 - Arroz e o resto do peru requentado.

Dia 27 - Arroz e o resto do peru de ontem com mistura.

Dia 28 - Farofa do restinho do peru.

Dia 29 - Vou jogar esses ossos fora senão a mãe ainda vai fazer sopa de osso de peru. 27/12/16 Triboladas.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/12/2016
Reeditado em 27/12/2016
Código do texto: T5864749
Classificação de conteúdo: seguro