TUDINHO AO PÉ DA LETRA.... PADEIRO....

Ao entrar na primeira avenida o Manuel faz uma conversão proibida e alguém grita:-

- Oh Barbeiro!!!

- Manuel já descobriram que tu foi barbeiro em Portugal, quando eras jovem!!!

Ao estacionar em plena via pública em dupla fila, outro motorista que teve que fazer um malabarismo para passar com seu carro xinga:-

- Seu filha da...p.....!!!!

- Xi, Manuel acham que tu é irmão do Nove Dedos???

Daí chega um guarda de trânsito que manda o Sr. Manuel estacionar corretamente e...

- Sua carta por favor???

- Por acaso prometi escrever para o Sr. seu guarda???

- Acho que o Sr. não entendeu, estou pedindo a sua carta de motorista???

- Ah... pois não está aqui!!!

- Mas está vencida há mais de 10 anos, Sr. Manuel das Quintas???

- E isso vence??? Então jogas fora seu guarda!!!

- Não o senhor tem que renovar a sua carta e para tal procure o Poupa Tempo, mas vou ter que guinchar o seu carro a não ser que a sua senhora tenha carta e possa dirigir sua perua???

A senhora tem carta de motorista???

- Não seu guarda, nunca prometi escrever para o Sr e nem vou escrever pela maneira que estas a tratar o meu padeiro querido!!!

- Ah, o Sr. é padeiro, e esse carro é para entregar os pães de sua padaria???

- Sim meu filho, sem o carro vou ter que fechar a padaria, não tens como quebrar um galhinho???

- Não posso Senhor, mas vou fazer o seguinte, nem vou multá-lo mas assim que chegar em sua cidade procure o Poupa Tempo e renove a sua carta!!!

Um bom dia para o Sr. e a sua Senhora!!! E boa estada aqui em Caragua!!!