BININDITO GORONANTE E A GUITARRA QUE TOCAVA SOZINHA

Relebrando um amigo querido que nos deixou recentemente.

Nosso amigo Binindito Goronante,depois que aceitou a Cristo como seu único e suficiente salvador,cultivava o habito de ouvir moda de viola,como fazia sempre la em Lima Duarte,sua terra natal.

Foi então que ele começou a ouvir a musica Gospel e ao ouvir uma musica em ritimo sertanejo,do Zé da Roça,uma canção que falava de um homem que tocava uma viola sem corda.

O interessante era que de fato o homem tirava belos arpejos naquele instrumento milagroso.

Binindito ficou adimirado e comentava com a Zefa,sua mulher:

Muie,euo to incafifado com essa historia.

D’onde já si viu argúem toca viola sem corda uai?

Zefa respondeu:

Larga di se bobo ,home di Deus, adonde já si viu viola sem corda toca,uai

Quando foi a noite, ele foi, a convite do Evangelista Anésio Silva,que era seu amigo há muito tempo e ele muitas vezes ele participava do seu programa na Radio Nova Unção.

La na igreja, o Maxuel,que era o ministro de louvor da igreja louvava a Deus com a sua guitarra abençoada ate que de repente o Max deixou a guitarra no cavalete e foi ao banheiro.

A guitarra,pasmem os senhores, tocava sozinha uma seqüência de acordes programada na pedaleira que o Max usava

Aquilo fundiu a cuca do nosso herói, que la do seu canto ouvia assustado e pensava la com seus botões?

Eu vo conta pra Zefa qui num e mintira daquela musga não.

La na ingreja do irmão Anésio Sirva euo vi uma guitarra toca suzinha. .

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 08/02/2017
Código do texto: T5906224
Classificação de conteúdo: seguro