E, NESSA ONDA SEGUE, O SURF POLITICO

Pois, que, sem querer ou sem que se analise os efeitos colaterais de atos e fatos, o que o presidente MiCHEL TEMER fez em blindar o ministro, o tal de MOREIRA FRANCO, lhe dando direito ao tal discutido e inaceito FORUM PRIVILEGIADO, abriu-se brecha para que o ex presidente LULA requeira o seu direito de ser ministro que lhe foi negado pois sabe que as coisas seguem de mau a pior para o seu lado e um FORINHO PRIVILEGIADINHO lhe cairia muito bem...

Ouro detalhe citamos de que, nas oficinas de blindagem sobram vagas ofertadas para blindadores com direito a bom salario, ou seja, o profissional BLINDADOR se encontra com privilegio preferencial...

Olha, em se tratando de LULA E CIA, esses politicos fajutos fazem igual quando se faz espera para se pegar um bicho qualquer, se faz o puleiro e se fica na mira, o bicho vem e vai embora porque passou rapido mas se fica no aguardo de que o mesmo volte...

Para o LULA o bicho chance perdida da vez passada voltou com a brecha aberta pelo presidente MICHEL TEMER e dessa vez ele, o LULA, acha que consegue segurar o bicho FORUM PRIVILEGIADO que quer por todo custo...

Se pensa de que, pelas bandas de Brasilia se pratica SURF POLITICO nas ondas enganadoras das aguas corruptas do ganancioso poder de barganhas, TOMA AI O QUE PEDISTES E ME DES O QUE ME DAR PODES, tudo, de acordo aos termos de lei da tal falada OFERTA E PROCURA, ou sendo, quem oferece vende, e quem procura compra...

POR ENQUANTO, SOMENTE, POR ENQUANTO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 15/02/2017
Código do texto: T5913514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.