O Chinês ....

Uma mulher gostosa chega para o chinês e diz:

- Chinêszinho, vamos la na minha casa.

E o chinês responde: - Chineszinho não quer, chineszinho não gosta, chineszinho não vai.

A mulher insistiu tanto que ele acabou indo.

Já na casa, a mulher perguntou: - Chineszinho, vamos pro meu quarto ?

E o chines responde: - Chineszinho não quer, chineszinho não gosta, chineszinho não vai.

A mulher novamente insiste para o garoto. E ele é claro, acaba indo.

Chegando no quarto, a menina pergunta: - Chineszinho quer transar comigo ?

O chines continua dizendo: - Chineszinho não quer, chineszinho não gosta, chineszinho não vai.

A mulher como sempre adora insistir. E o menino já nervoso acabou fazendo.

Mais tarde, a mãe da garota bate na porta e fala: - Minha filha, abre a porta.

A garota fala com o chinês: - Chineszinho, veste a roupa rápido.

E o chinês responde: Chineszinho não quer, Chineszinho gostou, Chineszinho quer mais.

Machado Araújo
Enviado por Machado Araújo em 05/08/2007
Código do texto: T593898
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.