BININDITO GORONANTE EM CADE O MEU DINHEIRO?

ELE ESTAVA SENTADO NA SALA VENDO TELEVISAO QUANDO UMA NOTICIA CHAMOU A SUA ATENÇAO: UMA REPO.RTAGEM SOBRE A PRISAO DE POLITICOS ENVOLVIDOS NA LAVA-JATO

-MUIE CORR CA POR MODI OCE VE OS HOMI PRENDENO US PULITICU BANDIDU.

-CHI MEU VEIO, E TEM CADEIA POR MODI PRENDE EIS TUDO?

-PUS ANTAO,NUM E QUI U CABRAR E A SUA CURRIOLA TA TUDU LA NU CHILINDRO UAI ?

-E MEU VEI, PRENDE EIS INTE QUI PRENDI, MAIS I ADEVORVE U DINHERU QUI EIS ROBO?

-AH MUIE, ISSU SIM IEU QUERU VE ,MAIS TA DIFICI NE MERMO?

-MEU VEIO, CUNTECI QUI EIS TEM LA UM JUISU QUI MANDA SORTA TUDU MUNDU, MAI ADEVORVE O DINHERO E QUI SAO ELAS.

TEVE INTEE UM QUI MANDO SORTA U TAR BRUNU QUI MATO AQUELA MOÇA, NUM SABI?

-IH, MEU VEIO, EIS TEM TUDU APREPARADO, TIN TIN PUR TIN TIN POR MODI TIRA EIS DA CADEIA I TUDU DIA TEM GENTI SENU PRESU I E CADA UM ROBANU UM MONTAO DI MIAO, COMPRANU PARTAMENTUS I US CAMBAL, TUDU CO NOSS DINHERIM.

-SABI MINHA VEIA, IEU INTE JA TO DISACURSUADU I INTE CHEGU A

PASSAR MAR VENU ESTS REPORTIS DA ESS NUTIÇA NUM SABI ?

-CARMA MEU VEI, OIA U CURAÇAO,OCE INTE JA INFARTO,E BAO TOMA CUIDADU, NE MERMU ?

-E MUIE, E MIO OCE MI TRAZE AQUEL CARMANTI QUI U DOTO MI ARRECEITO, PUR CAS DI QUE,IEU JA TO INTE SINTINU UMA DOZINHA AQUI NU QUENGU.

-OIA LA EM HOM, VE SI OCE NUM VAI INFARTA DI NOVU EM ?

-E MUIE, ES MUNDU SO VAI FICA BAO, QUANU JESUIS VORTA MERMO.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 16/03/2017
Código do texto: T5942692
Classificação de conteúdo: seguro