CAIXAS, UM, DOIS... E TRES...

No decorrer do tempo em que se decide as coisas nas bandas de Brasilia muito bate-boca se tem por ai nos locais em que se aglomeram os fuxiqueiros plantonistas oportunistas...

E, foi num desses encontros de faladores da vida alheia que se sucedeu de que dois amigos assim dialogavam...

- Pois olha meu caro amigo Dione, o governo usa e usa de tais caixas, um e dois, em deposito de propinas, estou esperando falarem em usar tambem o caixa tres, ai eu vou contestar, porque quem tem a chave do caixa tres sou eu e no caixa tres entra somente o que eu quero, se de boa fonte ou de mau uso de suas aguas, pois se suja toda a fonte de dinheiro e os politicos se molham e se enlameiam todos, haja agua para se limpar tanta sujeira, bem, politico ladronista faz por onde nem se querer tomar banho, somente se se for ensaboado de sabonete verde, SABONETE DINHEIRO...

Por curiosidade explicativa se quer relatar que as despesas com os nossos politicos gira em torno de DEZ BI por mes, entre folha salarial e algumas gorjetas, isso somente na capital deles, BRASILIA, entre deputados, senadores, minisros e seus acessores...

E, claro que se deve dizer que, cada deputado tem contratado de vinte a trinta acessores, e tem senador que tem contrato de sessenta, oitenta, noventa acessores, pra que tanto acessor assim, se uns cinco ou dez seriam o suficiente...

AGORA SE PERGUNTA,

ESSE BRASIL TEM JEITO?

JEITO TEM, AJEITANDO A CASA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 13/04/2017
Código do texto: T5969702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.