Coisim de interiorr - A cenoura do Nérso

Nérso ! Chamô Flô
- Ocê pode chegá qui na cuzinha, tô aperriada cum essa pia, acho que tá intupida
Nelson era peão da fazenda de Bento e Maria Flor, jovem forte, trabalhador, musculoso, o genro que toda mãe queria e as filhas cobiçavam, era muito bonito aquele peão.
Nelson atendeu a patroinha, ela era esposa do patrão Nhô Bento, mas, se ela desce mole, ele a traçava, ali na cozinha mesmo, era bonita e parecia fogosa, aqueles olhos de mar e o gingado no andar eram tentadores. Nelson botou uma coisa no bolso da calça e entrou para ver se podia resolver o problema.
Flô foi logo mostrando a parte debaixo da pia, onde ficava o sifão, quando abaixou, quase deixou o fiofó à mostra, Nérso engoliu seco  e rapidamente se enfiou por debaixo da pia, para aliviar a tensão, 
- Nérso, Nérso sussegue seu pião...pensou
Só que Flô, tentando mostrar o lugar exato, ficou de quatro junto dele e o decote naquela posição deixava entrever os seios quase inteiramente, a situação começou a ficar complicada, a cenoura dentro do bolso de Nelson estava sendo empurrada pra cima por 'outra coisa' de dentro das calças. A visão fez Flô se arrepiar e acender as bochechas, o coração disparava e a sua 'menina escondida' transpirava, o fogo estava aquecendo por demais aquela cozinha.
-Nérso! Ocê vai resolvê meu pobrema?
O peão entendendo outra coisa, levantou correndo, agarrou Flô e quando a abraçou apertado, a cenoura e o outro 'amiguinho' de Nérso apertaram a 'menina escondida' de Flô que se assustou, foi nessa hora que Nhô Bento entrou e vendo a cena gritou
- Qui qui tá contecendo aqui , furioso Nhô Bento, pegou o facão e vapt e lá se foi a cenoura do Nérso, que assim que percebeu que só o legume havia sido decepado, botou força nas pernas e ganhou o mundo, coitada da Flô ia ter muito o que explicar...
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 15/04/2017
Reeditado em 16/04/2017
Código do texto: T5971828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.