O crescimento de Bolsonaro

As pesquisas constataram que o deputado Jair Bolsonaro cresceu visivelmente, alcançando o segundo lugar mas todos os admiradores do presidenciável dizem que logo Lula não chegará aos seus ombros. Pode-se ver que ele está mesmo mais alto. Qual a razão dele ter espichado tão rápido? Podemos dizer que o crescente entusiasmo que ele tem despertado graças à sabedoria de suas promessas e propostas serviu para mexer com os hormônios do crescimento.

Mas quais são as propostas de Bolsonaro? São muitas, e realmente surpreendem pela sua inteligência.

O respeitável deputado promete que combaterá a violência e a criminalidade trucidando os criminosos. Como ele defende a pena de morte, podemos deduzir que, entre as modalidades de execução previstas, está a de fuzilamento.

Também podemos nos preparar para o fato de que Bolsonaro pretende mexer na educação. As crianças terão que ouvir marcha militar nas escolas, os heróis da época da ditadura militar serão homenageados em sala de aula e haverá outras mudanças: as meninas receberão lições de comportamento para aprender a agir de forma a não merecer ser estupradas. Pais poderão bater em filhos que revelarem tendências homossexuais para ensiná-los a ser heterossexuais.

Índios e quilombolas serão expulsos de suas terras para que, finalmente, terras ocupadas por gente inútil possam ter uma serventia: o crescimento econômico.

Não há dúvidas de que Bolsonaro colocará o Brasil nos eixos. Todos perceberam que ele é o herói que precisam.