POLITICBOL, O ESPORTE DA VEZ

Bem, amigos, venham comigo, neste informativo que vamos mostrar, trata-se do mais novo esporte praticado entre as massas, o tal de POILTICBOL, futebol entre politicos, para se ser mais exato, noticialmente falando...

E, se passam varias chances de se ouvir e de se ver os atletas dese novo esporte se gladiando entre defesa e ataque uns aos outros, e, nestes dias se teve uma contenda brava que agora citamos com narrador e comentarista... segue...

- Bom dia, boa tarde e boa noite aos que estiverem ligados neste instante, pois vamos narrar um confronto de politicbol, direto da arena Brasilia envolvendo a equipe do LULA ex presidente e o time do Doria, atual prefeito de uma cidade...

- Convido o meu assistente e comentarista para explicar um pouco o que teremos em debate direto entre esses dois feras, cobras criadas do nosso politicbol, deixo contigo, CHICOTAL...

- Olha, preclaros ouvintes e assistentes, vai sair faisca dos dois quando entrarem na arena, um vai ser vaiado com certeza e o outro, muito aplaudido, o time do LULA vem sentindo muito desgaste tecnico, despencou na tabela, liderava tranquilo, tranquilo, mas, os jogos de cintura nem sempre casam resultados bons, e se tem que admitir de que se perde terreno, pois estar lider continuamente, impossivel... Por sua vez, a equipe do DORIA, uma equipe nova, que vem se destacando na tabela preferencial dos votos torcedores, ainda se ve esta bem atras

do time seu rival nesta contenda politicbolitica, vem dai CARAJOVEM...

- Pois sim, meu caro CHICOTAL, muito bem explicado, aguardemos os dois times entrarem em campo para mais este jogo...

= Sim, sim, se aproximam os dois times para adentrarem o gramado e se posicionarem, antes, um minuto de silencio, em homenagem ao povo que vota...

- INICIADO O JOGO, bola de voto a voto com o time do DORIA atacando o time do LULA, IHHHH, o time do LULA entra de sola e mostra sua garra de trambiqueiro, olha, o juiz mostrou carta azul, caro CHICOTAL...

- E se disse de que seria um jogo truncado, falta tecnica marcada contra o time do LULA que, para se defender atacou o adversario com palavras nada boazinhas, se disse que o time do DORIA nunca possuiu carteira de trabalho, o juiz mostrou carta azul ao time do LULA, na verdade quer dizer de que, o time do DORIA tem sim carteira de trabalho, por enquanto, segue o jogo, IHHH, mais confusorial em campo, vai dai, CARAJOVEM,,,

- Agora, vamos narrar o escanteio sendo cobrado pelo time do LULA, NOSSA, se aglomeram na area fustificativa uns trezentos jogadores, mais ou menos, escanteio cobrado, sai SERGIO MORO e abafa a jogada, IHHH, treta, de novo, querem que se cobre o escanteio novamente ou que se adie tudo para um novo dia, mas, e o SERGIO MORO, juiz que atua como goleiro deste jogo, como fica ele?

- Ele vai ter que acatar o decisorial recurso impetrado pelos defensores lulistas, o jeito se faz que se aguarde novos noticiares a respeito...

- E termina o jogo, com o time do DORIA provando em campo que tambem possui carteira de trabalho...

- Encerramos esta, com o gentil patrocinio da PETROBRAS e ODEBRECHT, nossos votos sejam aceitos, mesmo eles sendo de protexto...

POLITICBOL, O ESPORTE DA VEZ...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 09/05/2017
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5993968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.