ENQUANTO QUE...

E, a vidinha nossa de cada dia segue, pulando quebra-molas, se esquivando da morte como bem pode ao se andar nas rodovias, ao se voar pelos ares e ao se trafegar pelas aguas dos mares pelo mundo afora...

E assim, pois que, nas horas vagas se conversa, se dialoga e se verbaliza sobre tudo dos fatos acontecendo e, claro, se fazendo piada em cima do que nos se faz de piada e por ai tudo segue entre risos e choros...

Eis o que um senhor diz ao amigo/

- Meu amigo, sabe daquele sujeito que fazia e aprontava com o crime?

- Pois ele se arrependeu e agora ele faz e apronta com o creme... CREME DE BOLO...

Um paciente reclama com o seu medico/

- Doutor, doutor, sempre que eu venho lhe consultar o senhor me diz que estou com anemia e me manda comer carne, qual a sua? Por acaso o senhor faz parte dos acionistas da JBS?

Um sujeito, perto de uma menina, fica se achando e lhe diz./

- Nossa, que maravilha, nem se sabe que boneca anda...

- Engano seu meu jovem, existe, faz muito tempo que a BARBIE pedala uma bicicleta...

SOMENTE, POR ENQUANTO, ENQUANTO POR, SOMENTE

.

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/06/2017
Reeditado em 07/06/2017
Código do texto: T6020999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.