O "CHIFRADO MATOU O RICARDÃO E FOI SE APRESENTAR AO DELEGADO

O cidadão estava suspeitando que sua esposa estava-lhe botando chifres com um vizinho. Certo dia fingiu que foi trabalhar e ficou na tocaia. Assim que viu o rival entrando em sua casa, entrou pelos fundos e passou-lhe fogo, matando-o ali mesmo. Como já havia premeditado o crime, fugiu do flagrante para se beneficiar da controversa “Lei Fleury”.

Vencido o prazo, voltou à cidade e foi para casa da mãe. Disse a ela:

-Mãe, vou me apresentar ao delegado, a senhora acha que devo ir bem vestido ou devo ir todo esmulambado para ele ficar com dó de mim?

Ela pensou um pouco e disse:

-Meu filho, você me fez lembrar minha noite de núpcias...

-Ora mãe, o que é que tem uma coisa a ver com a outra, eu digo que vou me apresentar ao delegado, confessar um crime de homicídio e a senhora vem me falar de noite de núpcias?

-Pois é, meu filho, uma coisa tem a ver com outra sim, eu estava conferindo meu enxoval comprado com grande sacrifício e perguntei a minha mãe se eu deveria usar calcinha preta ou vermelha na noite de núpcias para entusiasmar meu noivo...

-Continuo sem entender mãe...

-Minha mãe me respondeu:

-Ah, use qualquer uma, ele vai te foder mesmo...Assim vai ser com o delegado...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 13/06/2017
Código do texto: T6026056
Classificação de conteúdo: seguro