HUMOR VIII

EM SILÊNCIO

- Não falo com minha esposa a mais de um ano - diz o homem. Por quê? - pergunta o amigo - porque não gosto de interrompê-la.

SURPRESA

A mãe de Joãozinho entra subitamente na cozinha e pega o filho tirando chocolates de dentro do armário, para comer escondido. Ela exclama , com surpresa: - francamente Joãozinho! Estou admirada de encontrar você aqui. – Pois saiba mãe que eu estou muito mais surpreso com você! Pensei que senhora tinha saído...

ELOGIO

A mulher está nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido: - Sinto-me horrível. Pareço velha, gorda e feia... Eu realmente preciso de um elogio seu. O marido retruca: - Sua visão está perto da perfeição.

CONFUSÃO

O sujeito num bar, senta-se à uma mesa e logo um garçom aparece para atendê-lo. – Boa noite, o que o senhor toma? - Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça. – Desculpe, mas eu quis dizer o que o senhor gostaria? - Ah tudo bem! Eu gostaria de ter uma de ter uma Ferrari e mandar minha sogra para o inferno. – Não é nada disso senhor! – continuou o garçom. – Eu só gostaria de saber o que o senhor deseja beber. – Ah! Bem... o que o senhor têm? E o garçom: - Eu? Nada, não! Só to chateado porque o meu time perdeu.

SEMELHANÇAS

O sujeito está no bar, caindo de bêbado, quando olha para a única mulher do estabelecimento, sentada tomando uma cerveja. Cambaleando, ele vai até lá, põe a mão sobre a perna dela e começa a abraçá-la. Imediatamente, a mulher vira um tapa na cada do bêbado, que se defende: Desculpe moça. Eu pensei que fosse minha mulher! Você é igualzinha a minha mulher! – Sai daqui, seu bêbado! Vagabundo e desgraçado, filho de... – Tá vendo? – interrompe o bêbado – Você também igualzinho a ela!

PEQUENO PEDIDO

- Amoooooor! – diz a mulher, toda dengosa para o marido. – O que foi? – Eu queria pedir uma coisinha posso? - O que é desta vez? – É uma coisinha bem pequena. – Tá, fala logo... – Compra um radinho pró seu docinho? - Ah, só um radinho... – diz o marido aliviado. – E que tipo de radinho você quer? - completou ele. – Ah... pode ser bem simples, daqueles que tem um carro por fora!

Triboladas.

Diante das notícias, não “animadoras” do nosso momento político e econômico; um humor leve nos descontrai um pouco... Curitiba, 10 de junho de 2017 - Saul Uma boa semana aos nossos prezados leitores (as)

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 19/06/2017
Código do texto: T6031431
Classificação de conteúdo: seguro