A MULHER SONÂBULA DORMINDO COM O MARIDO

Este "causo" me foi contado pelas ruas, repasso contado do meu jeito.

Sonambulismo: Fenômeno que ocorre com algumas pessoas que se levantam dormindo, andam, falam e realizam algumas funções durante o sono. Também chamado de noctambulação. Pelos estudiosos dos distúrbios do sono, o sonambulismo é considerado um tipo de parassonia.

Eu tenho uma sobrinha que morava na roça e se levantava durante o sono, e andava pela casa completamente às escuras, ia á cozinha, levantava a tampa do pote de água, bebia, depois voltava para a cama. Ás vezes tropeçava, xingava... Quando acordava não se lembrava do ocorrido.

A mulher sonâmbula dormia com o marido e conversava durante o sono. O marido já se acostumara com a esquisitice. Quando ela perturbava muito, ele dava-lhe um delicado safanão e ela sossegava.

Certa noite ele acordou com ela dizendo:

-Devagar, devagar...

-Ai, que delícia, que delícia...

Ele pensou que ela estava sonhando com ele.

Ela continuou:

-Ai que gostoso, que gostoso...

Ele ficou pensando:

-Ela deve estar sonhando que está transando comigo...

Aí ela disse:

-O quê?! Já acabou?

Ela sempre o chamava de “ligeirinho” quando transavam...

Ele irritado, deu com o cotovelo em suas costas e ela parou. Decepcionado pelo fiasco mesmo no sonho dela demorou a conciliar de novo o sono.

Mais tarde acordou com ela dizendo:

-Ai, ai, que gostoso... Vou ter orgasmos múltiplos...

E continuou:

Agora sim, agora sim, me leva para o Nirvana...

Ele ficou cheio de si...

Mas de repente, ela jogou um balde de gelo em seu entusiasmo, gritando:

-Cuidado! Se esconda! O chifrudo de meu marido está chegando...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 11/07/2017
Código do texto: T6051319
Classificação de conteúdo: seguro