PARECE PIADA...

Bom, gente, neste momento hilariante deste dia vamos destacar de que um certo lutador pugilista de box se aniversaria no dia de hoje, e, nada mais e nem menos do que sendo o tal temível por seus adversários, o senhor MAGUILA, que, na época de escola, não aceitando ordens de sua professora, o mesmo à nocauteou com um JEVER de direita, ou seria, de esquerda, o fato é que, devido a isso se diz de que ele , no decorrer de sua vitoriosa carreira obteve então o seu primeiro nocaute técnico de sua vida de lutador de box, e a sua primeira vítima boxial fora a sua própria professora, e, foi daí em diante de que o MAGUILA aqui citado fora incentivado em seguir em frente, pois se viu nesse episódio esdrúchulo a possibilidade de o mesmo vir a se tornar um bom pugilista, algo confirmado anos depois...

FONTE;

WIKIPÉDIA FOFOQUÍCIA

E, não podemos deixar de mencionar o fato ocorrido entre dois assaltantes, quando, em ação, um deles atirou e matou a vítima que estava sendo assaltada por eles, e, vai o outro e parte pra cima de um, e um parte pra cima do outro em vias de fato e se atiram, um morreu instantaneamente, o outro se encontra de mau a pior no hospital...

O que se percebe aí nesse ocorrido é o fato de que um dos comparsas se mostra contrário à atitude de se atirar e matar a vítima que se faz de momento no ato de ação de assalto, pensem, gente, isto acontecido é deveras raro, ou sendo, o meliante assaltando e ao mesmo tempo tendo pena da sua vítima...

FONTE;

JORNAL NACIONAL

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 11/07/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6051369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.