OS TRÊS PRESOS

Certa vêz, um brasileiro, um americano e um português resolveram fazer um assalto. Porém, não deu certo, pois foram pegos em flagrantes. Foram, por ordem do juiz. confinados em uma solitária e só poderiam sair depois de um ano. Porém, tinham direito a um pedido cada um. O brasileiro, muito sacana, pediu que deixasem uma mulata em sua companhia. O americano, por sua vêz, gostaria que deixassem uma luz acesa e que deixassem enciclopédias com ele, pois adorava ler. E, por último, o português, pediu encarecidamente que deixassem muitos pacotes de cigarros prá ele fumar. E os pedidos foram aceitos.

Um ano depois, cumprida a sentença dos três, os soltaram.

O brasileiro saiu de lá com a mulata grávida e pronto para ganhar o neném. O americano, por ter lido muito, foi o segundo a sair e com uma cultura ainda maior do que quando entrou. Por fim, o português. Quando abriram a porta da solitária, ele saiu furioso gritando:

- Fósoforos, por favor!! Fósforos!! Fósforos!!

Esqueceram de deixar fósoforos para o coitado.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 17/08/2007
Código do texto: T611907
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.