MINEIRO É O CARA UAI

Estavam sobrevoando num aviãozinho teco-teco o baiano,o carioca,o paulista e o mineiro.De repente o bichinho recebeu uma carga de vento e não teve jeito:Caiu numa mata fechada causando alguns arranhões e hematomas na tripulação.Aqui é bom explicar que o avião tinha o motor tão fraquinho que estava apenas a 25 metros do solo.

Passado o susto inicial estavam la os quatro sem saber o que fazer e eis que o baiano diz:Noooossa e certo que vamu passa fomi aqui;em seguida o carioca,puxando o esse disse:É messssmo nósss estamosss fritossss;o paulista com sotaque do interior falo:Num conheço estes lados e não me arriscaria.Restou ao mineiro que,valentemente,se ofereceu:Vou caça um bichinho pra genti cumê.

Saiu deixando a porta do avião aberta e, tendo andado uns quinhentos metros,deparou-se com uma onça pintada e faminta.Correu e ela correu atrás e eis que quando ele chega na porta do avião pisou num galho seco e caiu,metade do corpo ficou dentro do avião e metade fora e a onça que não tinha freio entrou todinha no avião e o mineiro,muito esperto,puxou a porta fechando-a pelo lado de fora e gritou:VÃO ESCARNIANDO ESTA AI QUI EU JÁ VÔ BUSCA OTRA.

Vieirajose
Enviado por Vieirajose em 23/09/2017
Código do texto: T6122427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.