Chi-biu

Eu gosto muito de notícia, de polícia principalmente. Outro dia vi que picharam um veículo da polícia de choque. Achei engraçado e curioso, pois, como alguém conseguiria pichar um veículo da polícia com a sigla de uma organização criminosa conhecida? Ao pensar, fui checar a reportagem que insinuava situação vexatória na ocorrência dos policiais que, ao atenderem chamado de delito, retornaram ao veículo e se depararam com depredação da viatura com pichação nas portas laterais, frente, além de vidros quebrados.

Todavia, sobre a versão dos policiais que foram atender a um chamado de delito, existem outras possibilidades. Por exemplo, em primeiro lugar, acho que esse delito foi orquestrado pelo eterno rato que faz o gato de bobo. Foi isso. Sei que foi.

Um doidão chamou outro doidão e disse: “- você é otário. Não, você que é otário. Ta certo, então, vamos chamar uns ratos: (Police man) e ver quem é otário. Ocorre que temos um pela comida, a moça, o rambo, o viciado e o tarado? O tarado diz o outro, ele é o otário! Então vamos dar uns tiros, jogamos a lei no vácuo, e, enquanto correm em busca da treta, damos a teta para que derramem o leite e relembrem as cruzes de suas infâncias.

- Cala a boca porra: Pá, Pá, Pa, Pá. Pega a lata!

(Pa?) Mas o terceiro falhou?

- Vai filho da puta, aqui é 38 cano longo; Corre, se abaixa, o destino:

Chiiiiiiiiiiiiii, Chiiiiiiiiiii. Mija, caga....

- Cadê eles porra? Ta vendo?

Cu: Chiiiiiiiiiiiii: Chiiiiii.

Quebra o vidro! (O coração sai da boca numa momento de felicidade transbordante: adrenalina a mil)

Então finalizam: Chiiii-caceta, Chiiii-buceta:

Chiiiii-biu.

Viu?

Pingado
Enviado por Pingado em 11/11/2017
Reeditado em 11/11/2017
Código do texto: T6169164
Classificação de conteúdo: seguro