Um Pouco Daquele Sem Graça



George Bush, Barack Obama e Donald Trump estavam rumo a um congresso na europa quando a aeronave em que viajavam explodiu.
Num piscar dos olhos, os três já se encontram perante a Deus que vai logo fazendo aquele interrogatório básico antes de permitir a entrada de qualquer alma no Paraíso.

"Então George, me diga no que você crer." 
Bush responde sem muito pensar, "Creio numa economia livre, numa América forte onde há justiça ..."
Bush falou e Deus ouviu, mas não se deixou levar no discurso do 43º presidente dos EU. Sabia o quanto ele vinha melhorando sua popularidade entre o povo, principalmente no Texas desde que deixou seu cargo em 2009. Deus então convidou George a sentar na cadeira ao seu lado esquerdo.
"E você Obama? No que crer?"
"Deus, sabe muito bem." Obama dá aquela piscadinha e prossegue, "Creio na democracia, em ajudar a população carente, na paz mundial, etc etc etc"
Deus tem muito orgulho desse filho que trabalhou como organizador comunitário e advogado na defesa de direitos civis, além de ter sido professor. Levando tudo aquilo em conta mais as boas intenções do Obama, o Senhor diz, 
"Parabéns meu filho. Venha se sentar aqui do meu lado direito."
Finalmente, a vez do Trump. Hummmmm ... Deus já com a pulga atrás da orelha pergunta:
"Então Donald, me diga no que você crer."
"Deus, acredito que está sentado na minha cadeira."



      Image result for george bush, obama and trump
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 30/11/2017
Reeditado em 30/11/2017
Código do texto: T6186109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.