A CRIANÇA, O ADULTO E AS BALAS.

São vários os estados da BALA, tendo BALA embalada, e há baladas com BALAS. A BALA é capital para se ter o capital, ilegal.

A BALA da carabina, BALA é caramelo. Já, o cogumelo...

Uma BALA dissolve, e outra BALA resolve,revolver.

A BALA que estraga os dentes, e se estar com muitas BALAS, está armado até os dentes.

Não tem nada haver com sorte, as BALAS sortidas, mas ter relação com morte, as BALAS perdidas.

As crianças são vidradas em BALAS, tendo o vidro a prova de BALA.

Uma BALA queima na garganta, e “queima de arquivo”, com BALA.

Tanto faz: as drogas das BALAS, ou as BALAS, devido as drogas.

Ferida a BALA, ou a BALA preferida.

A BALA no aniversário, e BALA no adversário.

A unidade da BALA, ou as BALAS nas comunidades.

O SONHO infantil e as BALAS, e no mundo adulto, acabar com as BALAS é utopia.

Um mundo fora dos trilhos, com a violência das BALAS, acionada pelo gatilho. E, no trilho, somente o trem BALA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 12/12/2017
Código do texto: T6197252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.