Uma sobrinha da minha esposa de víes esquerdopata e reacionário,

tremia nas bases com medo que Bolsonaro assuma e fique mais de 20 anos no poder.

- Somente se virar uma ditadura. - Disse-lhe.

- E vai virar.

- O PT ficou 13 anos e, se somarmos o tempo de FHC, também de esquerda, já são 21. Se a Direita ficar 20, a Lei das Médias da História será atendida. Ademais, se ele for honesto e os que o sucederem idem, que fique para sempre. Se a esquerda tivesse sido honesta até eu ainda votaria neles!

Ficou de soslaio me medindo de leste a oeste.

- Tio, você não fala sério. A direita no poder será o caos.

- Não creio. O caos somos nós com nossos distúrbios íntimos, com nossa luta desenfreada do ter ao invés do ser. Você está pronta para doar tudo e lançar aos pobres?

Pensativa, disse que não.

- Muito menos eu. Esqueça a esquerda ou a direita e se dedique à vida espiritual. O país vai para a Direita sim, pois esse equilíbrio é necessário. A esquerda teve a bola da vez e ao invés de livros, educação e cultura deu mais miséria ao povo através de uma bolsa auxílio de fundo escravizante e eleitoral.

- Mas ajudou...

- Ajudou e escravizou. Foi um chicote moderno, um pão diante do circo da TV e das Redes Sociais. Agora virá a Direita e, se forem honestos, que fiquem, se não forem... Que venha o próximo!