NO BANCO...

São vários os estado de um BANCO, tendo o BANCO do Estado. BANCO é capital e o capital fica no BANCO.

BANCO não tem acento, e assento é BANCO.

O cartão do BANCO ,e mesmo no BANCO o jogador ganha cartão.

A pessoa recebe uma senha no BANCO, e na fila é aquela resenha.

Ou toma-se uma queda do BANCO, ou o BANCO tem uma queda.

O sermão do vigário com muita gente no BANCO, e no BANCO muita gente já caiu no "conto do vigário".

O BANCO de horas, e perdemos muitas horas no BANCO.

O BANCO com prego, o BANCO que emprega, ou as pregas no BANCO.

O BANCO privado, e a privada é um BANCO, onde se deposita...

O BANCO da praça, e tem quem dar golpe na praça, dizendo que é do BANCO.

Tem BANCO com tachas, e taxas é com BANCO.

Cada BANCO banco tem um sistema, e em BANCO, cai o sistema.

O BANCO que guarda o dinheiro, tem guarda, e a gente aguarda sentado no BANCO.

BANCO é coisa de rico, mas o pobre tem o seu momento...pra fazer pagamento ou sacar o PIS.

No BANCO a conta conjuta do casal, o casal no BANCO da praça, ou no BANCO de tras do carro.

BANCO é para quem tem dinheiro. Seja qual for o BANCO tem que estar limpo, mas BANCO não trabalha com quem está "limpo, leso e louco, comprando fiado e pedindo o troco."

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/03/2018
Código do texto: T6272457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.