HUMOR IX...

GOLPE DO TAXISTA.

Três bêbados entram em um taxi, e o taxista percebendo o nível de embriaguez dos rapazes, decide aplicar um golpe. Liga e motor, desliga o motor e diz: chegamos! Os três bêbados descem. O primeiro paga o segundo agradece e o terceiro lhe dá um soco na cara. O taxista achando que foi descoberto pergunta: - Por que me bateu? E o bêbado grita: - Seu filho de uma mãe, quase nos mata com tanta velocidade!

MARIDO LONGE.

Uma mulher está na cama fazendo sexo com um amigo do marido, quando de repente o telefone toca. Ela atende e depois desliga, conta para o amante: - Era o Eduardo, mas não se preocupe, ele não vai voltar pra casa tão cedo. Ele disse que está jogando truco com você.

SOM DE ANIMAIS.

A mãe pergunta a filhinha: - Filha, como é que a galinha faz? A filha responde: Pó pó pó! A mãe pergunta: - filha, como é que o boi faz? Ela responde: Muuuuuu! A mãe pergunta: - filha, como é que a cobra faz? A filha responde: - Oi amiga!

QUE VERGONHA!

A mulher havia se casado com o maior preguiçoso existente na face da terra. Depois de anos seguidos vendo-o sentado no sofá, tomando cerveja e vendo televisão o dia inteiro, ela não aquenta mais e começa a chorar: - O que foi? Porque que está chorando? - pergunta o marido. – Oh, Osvaldo, eu estou com tanta vergonha! – Vergonha de quê mulher? – Estamos casados a mais de três anos, e é o meu pai que paga nosso aluguel, minha mãe que nos dá o que comer minha irmã que paga nosso plano de saúde. Que vergonha! Que vergonha? E o marido: - É pra ter vergonha mesmo! Em três anos, aquele imprestável do seu irmão nunca nos deu nem um centavo sequer!

DOAÇÃO.

O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz: - O senhor poderia contribuir com o lar do Idosos? – É claro! Espero um pouco que vou buscar minha sogra!

FLORES.

Um bêbado volta pra casa tarde da noite e, ao chegar em frente ao quarto do casal, repara que a porta estava trancada pela sua mulher. Ele pede: - Benzinho, abre a porta! A mulher, com raiva, diz lá de dentro: Não vou abrir! – Mas eu trouxe flores para a mulher mais bonita do mundo. – Disse-lhe o marido. A mulher, então, toda emocionada, abre a porta e diz: - Está bem, eu abro. Ué, cadê as flores? E o marido: - E cadê a mulher mais bonita do mundo?

Triboladas. Às vezes é preciso descontrair, e não levar a vida tão a “serio”... 06/05/18

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 06/05/2018
Código do texto: T6328995
Classificação de conteúdo: seguro