TELEMARKETING

Desta feita o ser... Quase convicto de sua capacidade humana teve um problema, e ao buscar no manual uma certa solução, se deparou com um diálogo tão profano que mereceu a atenção de tal escritor, para traduzir os verbetes logrados por uma voz tão sexy e suave que o deixou anestesiado, a ponto de ter que fazer uma escolha dura. No entanto a fez, depois de esbarrar com a décima opção.

_ Alô...

_ Você está falando com sua assistente virtual.

_ Com quem? ... Dona Virtual, eu estou com problemas no meu...

_ Opção inválida. Para retornar ao menu inicial, disque zero.

_ Diabos! A senhora nem me escutou! Deixe eu falar...

_ Digite os três dígitos do meio do seu CPF... Desculpe. Opção inválida...

_ O quê? Voltar aonde? Minha senhora, eu não quero comer! Não quero menu nenhum. Simplesmente a coisa rolou de uma maneira que o humano simplesmente ficou extasiado diante daquela mulher que falava bem, mas não o escutava. E disparou tanto número na mente dele que mais parecia um curso intensivo de matemática pura. E a festa rolou:

_ Para voltar ao menu inicial, disque 1.

_ Já disse que não estou com fome.

_ Para saber se o senhor existe de fato e de direito, faça sua prova de vida, discando 2. Se quer atendimento para outra pessoa que não seja o senhor, disque 3. Se tem dúvidas quanto ao nosso menu inicial, disque 4.

_ Que insistência dessa criatura! São apenas nove horas da manhã e eu não quero almoçar. Quero...

_ Para tratar de assuntos relevantes em relação ao seu problema disque 5. Se necessita de algo que não seja inerente ao seu problema anterior, disque 6... Mas, se o senhor já está aborrecido e quer ter um aneurisma cerebral, disque 7. Se já está com raiva e quer se prevenir tomando a vacina coerente contra tal sintoma, disque 8. Se pensa que nosso serviço não o satisfez a ponto de resolver seu problema, disque 9. Se acha que este problema destrói sua vida e que a mesma não tem mais sentido e queres suicidar. disque 10. Agora, se porventura pensa em dizer algo, mediante insatisfação com o nosso serviço, digite uma frase que não supere mais que 13 caracteres...

_ Vai... Tomar... No... C.

Eugênio

07/05/2018

Eugênio Costa Mimoso
Enviado por Eugênio Costa Mimoso em 07/05/2018
Reeditado em 03/08/2018
Código do texto: T6329424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.