DEUS E ADÃO

Deus não tinha mais nada pra fazer então disse:

_acho que vou fazer a porra da minha essencia ui

ooooooooooiiiiiiiiii

porra adao eu não te fiz ainda seu bosta

ui meu bem deus ta nervosinha tata ta bum bumm bummmmmmmmm

perai adao nao deixa os otro sabe de nois uai ow xente mai tonga

ta bom deus deixa eu te deixar criar o homem como sua forma indevida na frustração fodida

adao deixa eu estar no estar do bem estar entao?

ta bom deus vou fingir que foi vc que me criou sozinho ok viadao ?

ta bom.

entalllllllllllll

quero dizer entaoooooooooooooo deus, eu na primeira pessoa porque eu deus sou a primeira farça nao naonao

a piada era outra perai

eu, euuuuuuuuuuuuuuuu como deus unipresente, como tinha a perfeição da terra em todos os polos, resolvi construir o homem. bem agora é sério.

Deus construiu o homem por uma analogia que formava sua identidade em forma física de uma composição oculta, mesmo que sendo por uma razão do homem uma derivação de elementos e componentes similar ou parecido em uma essencia igual mas que diverge na sua evolução por ser um princípio de deus na perfeição de uma excessão de evolução.

Por analogia temos que :

A composição sanguínea é a única forma que elabora um coeficiente natural de excelência na divisão de um significado que coexiste a elaboração de uma vida mais entendida.

E a doação de sangue em uma estrutura que se torna mais específica de uma evolução que determina o entendimento.

A patologia sanguínea deriva de uma resolução anterior em reencarnações anteriores providos de pessoas com doenças de fato. Uma excessão, onde a doença de fato deveria existir, física espiritual e enfim de várias formas possiveis.

-Doenças orgânicas como a princípio doenças do intestino e do estômago em várias gerações seguidas. Mas a patologia como um fundamento natural de lúcifer na permissão divina.

E anterior a causalidade da doença por lúcifer, o pareamento de milagres onde na terra temos milagres ocasionados por lúcifer na permissão de deus, mas que é uma exceção que se percebida a eutanásia se faz mister em dado momento.

A cronologia de uma doença sanguínea que se posta no excesso orgânico na conformação que define parâmetros de estudo:

-Uma doença física\descantando traumas ocasionados por acidentes...

-doença degenerativa que reproduz a clareza de um zelo na natureza transformada no zelo do entendimento

.......... . . . . . .... . . . . . . . . .. . .. .. . .. .. . . . . .. . .. . .. . ... . . . . .... . . .. .. . .. . ... . . . . . .. . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. .. .

. . . . .. . .. . . .. . .. .. . . .. . . . . . . . . . ... . . . . . . . . .. . . . . . . . .. .. . . . .. . .. . .. .. .. . . . . . . . .. . . .jdhgeglierfbdfgbndfb e fim de papo por enquanto...

... . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. .. .. . . . . . . .. . .. . . . , . , . , . , . , h y r 5eb rb ebebr 6 455 65 68 3685 5 65 4 2 5 68 19 7 6 1 4 5 46 4 54 . . . . .. . . . . . .. . . .. . .. . . . .. . . .. . .. . . . . . . . . . .. .; .ç . . .. . . .. y e y wgers t wh4 whrw ty e 65 e 5d yy5 e pela cura de uma razao que deixa de ser tão explicita e implode somente o milagre como deve ser. . . . . . .. . . . . . . . . .. . . . . . . . . ... . .. . .. . . . .. . . . . . . .. . .. . .. .. . . .. . . . . . . . . . . .. . .. . .. . . . . . .. . . .. . . ljsdguaefjgofjgoiafgj8fbdidsg65dgf56h2rgh62s6ghnn6rg2h6srg2h96srgt847583475345734535404364356 . . .; . . . . . . .

. . . . ... . . . e etc e tals o cara fodido...

mais um pouco .

..

. . .. .. .. . .. .. . .. . .. .. . .. ..

hhfsghfghjfgjhfggiuergtghfgadtfvkdgapdçgaedlgffgsjkcgjaoedkjfgaeorkjgadkfjgdkjfgdxfkjgdjfgakdjfgapfjnjksdffgvlsdgfojrgjrog363456=50696d5h56ddgh1s5ghsgrfh1gdfhlofdgidfogfh´gfd,hofgg,hóg,hórghó,rsókjhorst´jh

jjfurrbbbbvhfnbbchhhdyfksgioufgerlkhihutrhkrogehpiogjnhrg

dfkgfghlaghkdfghka30948609348534850934859384532546856541ye5h1kfsdgfmgh fgh E os anjos dormem agora para que uma lacuna na excessão seja aberta na margem de erro na proteção

jjjidgegridfhfjk9fubfuopuifjheijbbjkdbbicninifubdifbkdpqfrwpelgslsgskgjg

. . . . .. . .. . . . .. . .. ... . ; ; ; ; ; ; ; ;; ; ; ;; ; ; ; ;; ; ; ; ; ; .; . ; ;.; .; .; ; . ; ; .çfçgbnmnmpy; .; . ; .; .; ; .. ;. ; . ; . ; . ; . . ; . ; . ; . ; . . ; . ; . ; . . ; . ;. ;. . . ;. ; . . . ç rffffffrfff

mais um cadinho de pituco de nada... . . . .. . .. .. . .. . .

.. .. . .. .. . .. .. .. .. .. .. .. . .. . .. . .. .. .. . .. .. .. .. .. ... . .. . .. . . . .. .. . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . .; . . . .. . . . . .. . . .. ;. ; ; ; ; /~. . . .. . . . . .. . .. . .. . .fjgijdfgbidfjgdfjgefdjefwerrthlkeu3yrewher56erhg5erh5686d+/868dhr83h86dg4hr21gjhh68fgnfg4nfg1n6g41mn18fgmncg54nrd1fjn494658346834785837469843695y..

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 08/05/2018
Código do texto: T6330299
Classificação de conteúdo: seguro