DESARMAMENTO

São vários os estados da ARMA, tendo as ARMAS do Estado. A ARMA é capital, tendo quem ARMA para conseguir o capital.

A ARMA foi uma invenção do capeta, e um tipo de ARMA é a escopeta. Agora, para a criança parar de chorar a ARMA é a chupeta.

Existe a ARMA de repetição, e o assalto repetido no mesmo local.

Muitos homens usam a ARMA na cintura, e muitas mulheres, usam a cintura como ARMA.

Esconde se ARMAS em todo lugar, e um local que tem ARMA é no armarinho.

O mercado de ARMAS, e quem tem mercado, se ARMA.

A ARMA biológica, e na necessidade biológica, a pessoa se desarma.

Uma ARMA para o salário, foi o gatilho salarial, e com o dedo no gatilho de uma ARMA, toma-se o salário.

São muitos os que usam a roupa como ARMA, ou com a ARMA, um tiro a queima roupa.

A ARMA de ar comprimido, e no golpe de boa noite Cinderela, o comprimido é a ARMA.

Com a ARMA é chumbo grosso, e o chumbinho não é ARMA de crianças, e já matou muitas crianças.

Pode se usar o pau como ARMA, mas ARMA é pau de fogo.

É importante limpar a ARMA, e com uma ARMA, deixa-se limpo, muita gente.

Uma ARMA são as algemas, e o cupido com sua ARMA, auxilia as almas gêmeas.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/05/2018
Reeditado em 09/05/2018
Código do texto: T6330860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.