Minha Primeira Vez

Eu fico até meio envergonhado de contar uma coisa dessas. Algo tão íntimo.

Vou contar mais ou menos como foi...

Em primeiro lugar, fui até aquela casa enorme. Tinha apenas uma porta, acho que era para parecer mais discreto e chamar menos atenção. Também tinha uns caras grandões na porta. Acho que faziam a segurança do lugar.

Como era a minha primeira vez, e não sabia como fazer, perguntei para alguém mais experiente como fazia. Tinha uma mulher, muito bonita, em uma cadeira. Perguntei para ela onde eu deveria ir. Ela apenas apontou para outra sala.

Chegando lá, tinha duas meninas ocupadas... Fiquei meio triste, quando finalmente iria ter a minha primeira vez, elas estavam ocupadas. Até que de repente, aparece uma que estava livre.

Nossa! Como ela era linda! Uma moreninha... Não morena morena, era morena branca. Ah, vocês entenderam!! Devia ter uns 18 aninhos. Cabelos lisos e cheirosos. Eu realmente estava feliz em saber que a minha primeira vez seria com ela.

Ela levou-me até outra sala e disse para eu tirar. Eu tirei e dei para ela. Depois ela pediu para apertar... Eu não sabia o que apertar!

- Não, não aperta esse ainda. Aperte mais embaixo... – exclamou a linda moreninha.

Fiquei com vergonha. Ela parecia tão experiente e eu um capiau do mato.

Então, ela pediu para eu colocar para dentro. Em seguida, comecei apertar em cima... Foi muito bom!

Depois de uns segundos, te eu ter colado para dentro duas vezes, eu tirei e guardei.

Estou muito feliz pela minha primeira vez ter sido com aquela moreninha linda.

Jamais esquecerei da primeira vez que fiz um depósito bancário. Moreninha Linda ♥

(21/02/11)

...