Pthirus Pubis

Antes não era fácil sobreviver como chato, o cara tinha que ser muito bom no seu ofício; pois ao tentar se aproximar, de longe já era avistado e logo alguém avisava: ih pessoal lá vem ele... Então rapidamente a roda se desmanchava, e já era combinado um reencontro alguns minutos depois num outro lugar, e assim o chato era descartado. Tanto é que, sem ambiente para se proliferar, ele andou meio sumido por um tempo.

Agora, atualmente não. Ao contrário, está sendo muito fácil ser chato. Em tempos de facebook se proliferaram, se fortaleceram, são os novos chatos, os chamados BSN (boring social networks). Eles não precisam mais estar presentes fisicamente, atuam em vários frentes com extrema facilidade, verdadeiros chatos bombas. Quando você menos espera, boom! Diria até que são os pós-chatos, uma evolução da espécie, como diria o famoso naturalista britânico.

Então aqui vai minha singela homenagem a eles, que se reinventaram e estão vivinhos por aí fazendo o que mais sabem: encher o picoá. Não há filó que aguente!

Vensa
Enviado por Vensa em 20/05/2018
Reeditado em 08/08/2018
Código do texto: T6341409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.