A BICHA QUE DEU A LUZ

Numa cidade do interior, uma bicha muito conhecida,cismou que tava grávida.

Mesmo o médico afirmando que podia até ser gravidez, mas era "psicológica" (isso existe, não é mesmo?), a bicha não se continha e a barriga crescia...e assim se chegava aos nove meses.

Ela tinha posses, se internou, queria ter a criança...outros médicos apareceram pra juntos, verem a melhor forma de não decepcionar a "futura mamãe" (nooooosssaa!!).

Dr. Pedroca, formado em Bóstão,teve a idéia melhor,que foi colocada em prática: Mandou dar um monte de comprimidos de Lacto-purga pra bichona e outros remédios mais, que causaram na paciente, cólicas intensas (junto com diarréia,é claro).Ela achava que tava se borrando de tanta dor, das contrações...

Aproveitando que a bicha desmaiou de fraqueza, o médico cuidou das dores, da diarréia, etc...foi até colocada no soro.

Uma enfermeira, ajudando o doutor, arrumou um sapo daqueles enormes,botou numa caixa e levou pro Hospital. Botou o sapão em cima da bicha,as mãos dela em cima (abraçando) e esperou a danada acordar.

Quando acordou, a "parturiente" notou algo em cima do seu peito, olhou direitinho e vendo aqueles olhos grandes, exclamou:

- Ô meu Zoiúdo...você quase matô a mamãe!!!

PS: Ái como dói!...Como era grande! Áffff!!!!

Pedrinho Goltara
Enviado por Pedrinho Goltara em 02/09/2007
Reeditado em 02/09/2007
Código do texto: T634717