NEM ACORDEI... AINDA.

J.torquato

Bem que notei que tinha pisado em algo viscoso, era o sangue do cara esticado aqui nesta calçada bem no ponto de ônibus, em plenas oito horas da manhã.

“morreu na contra mão atrapalhando o tráfego de pedestre”

O povo ao redor não olhava para baixo, já eram mais de meia hora depois que o cara foi atingido por diversos tiros vindo de um carro que parou atirou e partiu, vermelho, não sei a marca, sei que tinha pneus cantantes. E que o “papouco” estourava ainda nos meus ouvidos, era normal meus ouvidos se acalmarem antes de meia hora. Mas desta feita passou de meia hora.

Quantos já morreram a minha volta, nos últimos 10 anos centenas de vidas se foram e nós nem olhamos, fazemos de conta que isso nunca aconteceu. E vamos trabalhar.

Uns animados demais conversavam sobre a derrota do CSA, era pleno desespero.

Do lado de lá passou uma viatura, andou mais devagar e foi embora, nem a polícia queria se envolver.

Depois antes de o ônibus passar lotado até a porta trazeira, apareceu vários caminhões do exército e marinha, vários tanques, e só assim os soldados em número de centenas, desceram e levaram o corpo embora deixando a calçada vermelha sob nossos pés.

No jornal contava que Gilmar Mendes está legislando e é o Imperador do Brasil. Contava também que Marcola se declarou contrário ao gesto do Ilmo. Exelentíssimo Gilmar Mendes e que era ele o Marcola o Presidente do Brasil. Beira Mar se disse Ministro da Economia e também do tráfego e trânsito de Drogas e Armas, pelos modais rodoviário, ferroviário, lagunar, Aeroviário e etc.

Os jornais estampavam as fotos dos militares mortos pelos heróis do PCC e do CV

NEM ACORDEI AINDA.