Carnívoros x Vegetarianos

Falando sobre carnívoros e vegetarianos assisti dois colegas discutindo na faculdade. Foi cômico, taí o diálogo:

Vegetariano: _ É uma crueldade o que fazem com os animais. É hipocrisia falar em "abate humanitário". O animal sente, sofre..... blá...blá...blá...

Carnívoro: _ Crueldade é passar fome, os homens são seres superiores, estamos no topo da cadeia alimentar, é natural que os demais animais nos sirvam de alimento.

Vegetariano: _ Você é um imbecil, pensa com o estômago. Te falta sensibilidade para compreender que não somos os donos do mundo e não podemos fazer dos animais nossos escravos.

Carnívoro: _ Cara você viaja na maionese mesmo, né? Esse sapato que você está usando é de quê?

Vegetariano: _ Couro, porquê?

Carnívoro: _ Ah! E o bichinho que virou este singelo sapato deve ter morrido de acidente, velhice ou infarto, né? huhahahaha.

Vegetariano: _ Você está desviando do assunto. Mas coloque-se no lugar das vacas, dos porcos, das galinhas...

Carnívoro: _ Detesto capim, não sou chegado a lavagem e só como milho cozido.

Vegetarino:_ Não dá para conversar com você. Eu só queria ver se uma raça superior de bovinos superavançados, dominassem nosso planeta e confinassem você e sua família para engorda e abate.

Carnívoro: _ Hum... nossa, que meda! Vc já imaginou se uma raça avançada de brócolis dominasse nosso planeta e deixassem você e sua irmã fresquinhos e bem convervados para comer depois? Ah... fresquinho você já é e sua irmã já está acostumada a ser comida...

Pow! Poft! Tivemos que intervir nesta profunda conversa filosófica...