TRAPALHADA POLÍTICA...

E aconteceu no cenário político de um estado brasileiro o fato ilariante de que um deputado nomeara alguns funcionários fantasmas na câmara, até aí tudo entendido, não fosse o caso de que uma empregada do atual governador da época ter recebido da receita federal o direito à restituição de imposto de renda, ela, surpresa, relata ao patrão tal fato ocorrido e o patrão, o governador, eis que fica mais surpreso ainda, pois não sabia de nada do que estava acontecendo...

E foi armado esquema com o nome da empregada graças à uma, também funcionária da câmara, essa, contratada legalmente, o que ela quis fazer foi de que a sua mãe fosse contratada e paga como empregada pela câmara e não aos cuidados do governador, que repassava à sua funcionária o valor de um salário mínimo referente aos seus préstimos domésticos na casa do político, e lhe era repassado cinco vezes mais na folha de pagamento da empregada do governador...

Bem, veio as próximas eleições, o atual governador se candidatara ao cargo de senador, e, lógico, usou como tese o fato ocorrido com sua empregada de ela ter sido nomeada fastasmaticamente pela câmara e isso deu no falar, pois o postulante a senador não sabia de que tudo fora feito dentro da sua base política, e, agora, nesse inteirim de tempo, a ação impetrada na justiça veio a ser julgada e se decretou a pena de dez anos de inegibilidade política ao deputado estadual, réu dessa causa ilariante, e se está às caças de mais nomes envolvidos...

ESSE CANDIDATO A SENADOR SE ELEGEU,

E PODE ATÉ SOBRAR PARA ELE...

O QUE AQUI RELATAMOS É NOTÍCIA

DE PRIMEIRA PÁGINA DE MOMENTO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 22/06/2018
Código do texto: T6370905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.