VICIADOS EM DOCES-II

São vários os estados do DOCE, e no Estado de Minas Gerais, tem municipio Rio DOCE, e em Santa Catarina é Mirim DOCE. Ser uma pessoa DOCE é capital, e o capital é DOCE.

Rio DOCE, Agua DOCE, vinho DOCE: o DOCE dar agua na boca.

O leite moça no DOCE

o bolo pega marido

O beijinho é o DOCE dos namorados

O DOCE bem casado, e

como nada é perfeito, tem O DOCE olho de sogra e língua de sogra.

Toda criança tem um rito, e DOCE pra elas é pirulito.

Eu ja falei para a Bete: Se voce comer DOCES todo dia...Diabete.

O DOCE que é o sonho da criança, e tem tirado o sono dos adultos: as balas.

Esse DOCE vale ouro, e seu peso é em quilates: o chocolate.

É do milho, o DOCE que se ver o brilho do olhar de uma criança: A pipoca DOCE.

O adulto sentiu na pele a importância de ser DOCE, criando o oposto do estrume: o perfume DOCE.

Se tem um presente que as crianças adoram recebe é DOCE. mas, no futuro poderá sair caro ou carie.

Gente: DOCE é anti saúde. E, se é anti, os piores são os refrigerantes.

O DOCE que nem o adulto se controla, em uma obsessão como o futebol, tendo várias bolas: o sorvete.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 10/07/2018
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T6386649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.