Perseguição no Jardim Flórida

Segue meu relato ao amigo Saraiva de um dos momentos em que passei maior medo e tensão na minha vida (algum dia de 2015);

- Você não imagina os minutos de apuros que passei hoje na Av. Pensilvânia. Vários quarteirões sendo perseguido por um veículo preto enquanto eu estava de moto. Estava quase colado na minha traseira e como a distância não diminuía fiquei bem aflito. Já tinha descido a ponte em direção à minha rua e como estava sendo pressionado pelo perseguidor não quis ir pra minha casa, medo de parar. Coração começa a disparar.

Sendo assim passei direto pelo posto de gasolina, peguei a rotatória e fui em direção à Heineken. Ao consultar o retrovisor constatei que o veículo ainda estava colado em mim, fiquei bem apavorado mesmo imaginando mil coisas e motivos da perseguição.

Na altura da Av. Mississipi, nela virei e logo já cortei pela rua Kansas, ziguezagueei pela rua Montana, saí na Havai. Estava prestes a decidir o que fazer e para onde ir, com o veículo ainda na mesma velocidade que eu e no meu encalço. Parecia o fim...

Quase sem ar pelo pânico e com o coração na mão eu dei um ajuste final no retrovisor e, cara, ‘Nossasinhora’, qual minha surpresa, as portas de um infarto, ao constatar que o que meu retrovisor mal posicionado refletia era apenas o baú da minha moto...

Louco, né?

Ricco Salles
Enviado por Ricco Salles em 11/07/2018
Código do texto: T6386895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.