volta aqui!!

volta aqui!

Bom quem leu entre pastéis e alegria de pobre, já sabe do que aconteceu comigo.

Mas estive pensando e tomei uma atitude e foi até ela.

Tiozinho

Ó de dentro

Ó de fora já vou

Tiozinho é você?

Não avatar dele

Claro que sou eu

Minha ex

então o que você deseja?

Bom estive pensando nós já nós conhecemos desde do colégio, e sinceramente nunca encontrei uma pessoa como você me apaixonei por você loucamente, não sei se foi o café que tomei em sua casa, ou aqueles ossos de frango dentro daquele marmita velha de quintinha com aquele saco vazio de farrofa em cima com as velas quebradas na minha encruzilhada, más sou louco por ti.

Então sem mais delongas te perdoo e te que comigo novamente e aí aceita?

Bom primeiro tiozinho você me perdoar por ter te traído com o seu fornecedor de tintas para impressão?

Tiozinho! sim,

Me perdoa por ter te traído com o seu fornecedor de papel sulfite?

Tiozinho!! Com o for... sim!

Me perdoa por ter te traído com o cara que concerta as impressoras?

Muuuuu Tiozinho sim!

Me perdoa por ter te traido com o seu técnico que prometamente conserta sua Net?

Muuuuu tiozinho agora entendi porque a Net sempre cai.

um minuto me faz uma lista no word de todos os caras que tu me traiu.

Nossa amor vai demorar no mínimo uns 6 anos para digitar tudo, e mesmo que colocasse em seis colunas os nomes e fizesse a impressão frente e verso será preciso pelo menos umas 8 caixas de sulfite.

Ei tiozinho volte aqui,volta posso reduzir para 4 caixas, voltaáaa.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 19/07/2018
Reeditado em 19/07/2018
Código do texto: T6394765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.