HUMOR IX... 7h45min.

Estas retiramos da Gazeta do Bairro, quando visitamos o amigo Pedro; neste jornal também há um texto de sua autoria que em breve iremos digitar...

O homem chegou na pousada e manda um Whatsapp para a esposa, mas erra o número e manda para uma viúva que acabou de sair do velório. A mensagem dizia assim: Amor, cheguei em paz, você vem na semana que vem, já reservei o seu lugar. Tô morrendo de saudade, traga pouca roupa porque aqui está um calor de rachar.

Três cegonhas estão voando e uma pergunta a outra: para onde você está indo? - vou à casa de um casal que há dez anos estão tentando um filho. Que bom! E você? – eu vou à casa de uma senhora que nunca teve filhos e aqui estou levando um lindo garoto. – que bom! Você vai fazê-la muito feliz! E você? Pergunta as duas, a terceira cegonha. – Eu? Eu vou ao Convento das freiras. Nunca teve nada, mas sempre dou a ela um baita susto!!

O que a mãe açaí falou para os filhos? O último a açaí fecha a porta.

O que o cliente disse ao entrar na H. Htern? Tudo jóia?

O que a nuvem falou para outra? Nuvem que não tem.

O que um cílio disse para o outro ao contar uma piada? Ri, mel.

O que um caminhoneiro descuidado falou para o carona? – Tem pingüim nesta

região? – Não. – Então acabei de atropelar uma freira!

O que a peteca disse para galinha? Eu tenho pena de você.

O que o cadarço falou para o tênis? Eu me amarro em você.

O que a uma parede falou para outra? Vamos nos encontrar ali canto.

O que a caixinha falou para o fósforo? Não esquenta a cabeça não, cara.

Estas são da Triboladas.

Pedido de esmola.

Um mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.

- Em vez de ficar pedindo esmola, por que você não vai trabalhar?

- Dona, estou pedindo esmola e não conselho!

Um cabo eleitoral muito safado, faz um discurso apresentando o seu candidato, mas safado ainda.

- Olhem para este homem! Não tem os olhos de Cristo? Não tem as mãos de Cristo? Não os cabelos de Cristo? Foi ai que um bêbado gritou: - Então crucifica este filho da mãe! 8h36 min. E ficamos por aqui, um bom final de semana aos nossos prezados leitores (as). http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimeman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 21/07/2018
Código do texto: T6395945
Classificação de conteúdo: seguro