A CLOACA DE CURITIBA ESTÁ FEDENDO MAIS. A PRISÃO DE BETO RICHA CHEIRA À MORO.

Pois é,mané. A prisão de Beto Richa tem um significado interessante para a República da Cloaca de Curitiba.. Na Cloaca de Curitiba não há Constituição. O juiz moro faz a Lei!!! Muito bem. Por que o picareta do Beto Richa foi preso? Há muitas denúncias e investigações sobre este Beto. Pena que a Justiça do Paraná *ESCONDEU* tudo há anos. E por que veio à tona agora,na época das eleições? Simples Beto Richa é candidato à senador. Nas pesquisas está em segundo lugar,atrás de Requião.Em terceiro vem o ANIGÃO da mulher do Moro/Rosângela/ o Flávio Arns. Muito bem. Se a justiça tirar o Beto Richa da disputa,sobram Requião e FlÁVIO ARNS-O amigão da mulher do Moro. E os dois serão eleitos. Sacô o que faz um juiz eminentemente político? Todos os Corruptos da Petrobrás foram LIBERADOS pelo juiz Moro.E com direito de gastar o que ROUBARAM. Com toda essas histórias deu para entender quem é este juiz Moro? A Cloaca de Curitiba FEDE!!! É o judiciário inteiro que fede. Nos tornamos numa Pátria Sem Lei. Graças à Classe Média IGNORANTE e IMBECIL que não sabe como conduzir um país a se tornar uma Nação. Em qualquer país,sem uma Classe Média CULTA e DETERMINADA não haverá uma Nação. A Classe Média brasileira é simplesmente o que Nelson Rodrigues escreveu-VIRA LATA !!! Ou seja,a classe média do Brasil é totalmente colonizada pelos EUA. Não tem ideia do que seja uma Nação. Aliás,a classe média não tem noção do que seja um país com seus valores culturais.seus festejos,suas heranças históricas. A CIA introduziu os evangélicos para MATAR nossas cultura.Para facilitar a Colonização do Brasil. Sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/09/2018
Código do texto: T6446249
Classificação de conteúdo: seguro