O CARRO DE PAPAI ERA UM...

São varios o estado de um CARRO, e chapa branca é CARRO do Estado.

CARRO é capital, e a capital com nome de CARRO é brasilia. Já, quem tem muito capital, tem CARRO de luxo.

Não há acento em CARRO, mas CARRO tem assento.

Muitos sonham com o capital para ter um CARRO, e a capital que sonha em ser CARRO é sergipe.

A fila de CARROS, e o CARRO que, desfila é o alegórico.

A caçamba é o CARRO da construção, assim como o CARRO de mão.

A lateral do CARRO empenada; o documento do CARRO: uma "pipinada", e na imaginação da criança: cabe até empinar o CARRO pipa.

O CARRO esporte; o CARRO escort, tendo o CARRO gol.

O buzu é o CARRO que tem linha; CARRO sai de linha; CARRO é com franelinha, e quem não pode ver um CARRO são as "galinhas".

Há quem seja brindado com um CARRO, o CARRO blindado, e o CARRO marca, premio.

Quem não tem CARRO: tá na cara: vive de carona.

Os ladroes de CARRO, e os motoristas tem algo em comum: ambos dão uma roubadinha.

O CARRO de passeio, o CARRO que sobe o passeio, e o CARRO passat.

os militares exigem que seus comandados tenha um CARRO da General motos, e CARRO é kadett.

O maior temor dos CARROS são os buracos, e o maior temor do planeta é o buraco de ozônio, afetado pelo co2 das discarga dos CARROS.

Alguns CARROS não tiveram educação, e ficam"interrompendo" a conversa dos outros, ou buzinando constantemente.

O CARRO em ponto morto; o motor morre, e são várias mortes no trâfego ou tráfico.

O coitado do pobre, quando tem um CARRO, coloca todos os parentes, pensando que irá para o céu, e CARRO é/foi corcel.

O CARRO tem portas e porta mala, e voce lembra do opala ?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 24/09/2018
Reeditado em 25/09/2018
Código do texto: T6458344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.