RIR É O MELHOR REMÉDIO

No pátio do manicómio há um maluco que está a rir-se sozinho. Outro maluco aproxima-se e diz-lhe:

— Porque te ris tanto?

— Bom, eu conto anedotas a mim mesmo e acabo de contar uma que ainda não conhecia!

Num autocarro uma senhora começou a gritar: - Ladrão! Ladrão! Roubou-me o porta-moedas! Acodem as pessoas e uma pergunta-lhe: - Mas onde é que tinha o porta-moedas?

-Aqui - diz a senhora, metendo a mão entre a blusa e o seio.

- Então e a senhora não sentiu o ladrão meter a mão?

- Sentir, senti... mas pensei que era com boa intenção...

Um miúdo entra no autocarro na baixa Lisboeta para ir dar um passeio, e senta-se atrás do condutor. Começa a cantar parvoíces....

- Se o meu pai fosse um porco, a minha mãe uma porca, eu era um porquito.

- Se o meu pai fosse um cão, a minha mãe uma cadela, eu era um cãozito.

O Condutor começou a ficar irritado com a música dele, virou-se para o miúdo e disse:

- Se o teu pai fosse um estúpido, a tua mãe uma estúpida, o que eras tu?

O miúdo, disse de repente com grande orgulho:

- Seria o condutor deste autocarro!...

Num pedido de divórcio o juiz pergunta à requerente:

-A senhora tem a certeza do que está a pedir?

A senhora quer o divórcio por COMPATIBILIDADE de feitios? Não será o contrário?

- Não Sr. Dr. Juiz, É por COMPATIBILIDADE mesmo.

Eu gosto de cinema, o meu marido também!

Eu gosto de ir à praia, ele também!

Eu gosto de homens... e ele também...!!!

Miguel ia casar-se, mas nunca tinha ido para cama com a sua futura esposa.

Então, foi falar com o padre, a fim de obter conselhos preciosos:

- Sr. Padre, estou com um problema. Eu vou casar amanhã e, sabe, na lua-de-mel não sei bem o que falar para a minha mulher na hora da... O sr. está a entender sr. padre...

- Claro, meu filho. Faz o seguinte: abres a janela, olhas para o céu e diz: «Olha que céu lindo, as estrelas, tão juntinhas, enquanto a lua majestosa parece dominá-las, numa harmonia perfeita...» e quando a mulher estiver caidinha por ti, TAU... não falha.

-Muito obrigado sr. padre.

Assim sendo, na noite de núpcias, Jorge chega ao quarto, abre a janela e depara-se com o maior temporal...

- Porra, esqueci-me, vou ter que improvisar - pensa ele.

- Maria... tá a chover com ’ó c… E falando no c…

Anedotas do domínio público, em Portugal.

Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 04/10/2018
Reeditado em 06/10/2018
Código do texto: T6467579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.