Feliz Aniversário

Desejo que o dia de hoje seja alegre e repleto de surpresas agradáveis. De minha parte, numa prova de total desprendimento e fraternidade decidi dividir com você, discretamente, algo que guardo para uso próprio, este rolo de papel higiênico anexo. Parece um produto insignificante que o ser humano só lembra que ele existe na hora do aperto, no momento em que mais precisa, quando não deveria ser assim. Afinal de contas defecar é uma necessidade fisiológica que exercitamos diariamente pelo menos uma vez. Não havendo nenhum desarranjo intestinal serão 365 vezes a cada ano. Verdadeira calamidade! De acordo com o levantamento demográfico já somamos 7 bilhões de seres humanos no planeta. São 7 bilhões de bundas carentes e cagonas a fazerem uso de papel higiênico todos os dias. Com mais este rolo no seu estoque sinta-se à vontade para comer tudo que seu desejo ansiar e defecar tudo que seu organismo rejeitar. Somos produtores naturais e fazemos as nossas dejeções voluntariamente, lembre-se disso. E nunca se esqueça dele, o estigmatizado, humilhado e menosprezado papel higiênico, desde sempre condenado a humilde tarefa de limpar o que nós, seres humanos, expelimos com repúdio. Este papel camarada merece ser cultuado. Agradeça a natureza por cada pedacinho que você usar a fim de que ela continue pródiga e não nos deixe faltar a matéria prima para a fabricação desse produto indispensável. Compartilhe este conhecimento com as crianças.

Uma vez mais, feliz aniversário.

A cagada de hoje será em sua homenagem.

Dilucas
Enviado por Dilucas em 09/10/2018
Reeditado em 20/10/2021
Código do texto: T6471833
Classificação de conteúdo: seguro