Volúvel ou volátil?

A moça vai se confessar:

-Padre, eu estou com meu casamento marcado para semana que vem e vim me confessar. Acontece que me despedi do meu emprego e meu chefe me convidou para uns chopinhos com os amigos. No fim ficamos só nós dois e rolou um clima e eu acabei indo pra cama com ele. Mas depois eu me arrependi, que afinal estou prestes a casar com outro. Acontece que eu sou muito volátil, padre.

- Volúvel, você que dizer filha. Volúvel.

- Pois é, seu padre, ai eu encontrei meu primeiro namorado. Falei pra ele que estava prestes a casar, e conversa vai, conversa vem, rolou um clima e eu acabei indo pra cama com ele. De novo fiquei opensando em meu noivo, mas não poso falar pra ele. Eu sou muito... volúvel, Padre. Oba, acertei a palavra.

Dai, seu padre, eu encontrei um colega de segundo grau. Conversamos, lembramos de tantas coisas bonitas do nosso tempo de colégio. Conversa vai, conversa vem rolou um clima e eu acabei indo pra cama com ele. Padre, eu me senti meio errada, depois de tudo. Acontece que eu sou muito... muito... Como é mesmo que se diz, Padre?

- Galinha, minha filha. Galinha!

Luiz Lauschner
Enviado por Luiz Lauschner em 11/09/2007
Código do texto: T647423
Classificação de conteúdo: seguro