QUANDO LER É MUITO RUIM

Lesão por Esforço Repetitivo

São muitos que colocam “o DEDO onde não é chamado”, e na Biometria, muitos foram chamados para colocarem os DEDOS.

A algema no DEDO, ou a aliança e muitos estão presos...

Não há acento em DEDO, mas o DEDO médio fica acentuado.

O exame no DEDO, ou o DEDO para o exame da próstata.

O DEDO em uma dose, e é dose, uma dedada.

São várias as terapias com os DEDOS, e uma delas é lavar os pratos da pia.

A manicure trabalha com os DEDOS no salão, e se o DEDO estar no nariz, vai ter festa no salão.

Podem-se instalar as luvas nos DEDOS ou os DEDOS estalar. Também usa-se o DEDO no entalar.

Eca! O DEDO é que tira a meleca, auxilia a coceira; do ouvido tira a cera, mas é no gatilho que faz a bagaceira.

No futebol, de três DEDOS é de trivela, e na oração: DEDO com DEDO no ascender de uma vela.

O cigarro não faz bem a saúde. Mas, para o fumante, sem os DEDOS é que seria preocupante.

Com os DEDOS assoam o nariz da pessoa gripada; coitado do DEDO na topada, e seria impossível sem os DEDOS, uma trepada.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 22/10/2018
Reeditado em 23/10/2018
Código do texto: T6483280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.