"CAVALGADA" - ROBERTO

"CAVALGADA" É MUSICA DE ROBERTO E ERASMO

São vãrios os estados do CAVALO, e richo dos CAVALOS é municipio do Estado da Paraiba. O CAVALO é capital, e quem cria CAVALOS tem o capital.

CAVALO não tem acento, mas o CAVALO é acentuado.

Há CAVALO que é preciso domar, e do mar é o CAVALO marinho.

O salto sobre o CAVALO, ou o CAVALO no salto, sobre...

Uma raça de CAVALO é o pôney, e dizem que, Willam Bonner é um "CAVALO".

CAVALO é mamífero, herbivro...que põe ovo, no bife a CAVALO.

Gramaticalmente o CAVALO é um verbo de ligação com a pá: CAVA-LO.

Ou o CAVALO estar na sela, ou no xadrez(jogo): vive amarrado,preso.

Na corrida o CAVALO fica cabeça a cabeça, e no jogo do bicho, deu CAVALO na cabeça.

Um dito: "CAVALO dado não se olha os dentes". Já, o CAVALO de troia foi algo maldito.

A égua é a femea do CAVALO, e se foi barbada, lavou a égua.

Para montar o CAVALO, a mulher tira o título de eleitor na zona, recebendo o título de amazona.

O CAVALO é da familia da zebra; sendo a mesma coisa: Se "deu zebra", ou "caiu do CAVALO".

O carro que leva os CAVALOS, os CAVALOS no motor do carro, os CAVALOS na carruagem ou na carroça.

A mulher que chama a atenção pelo penteado rabo de CAVALO, ou somente pelo rabo.

São muitas as terapias onde se usam os CAVALOS, principalmente para quem está deprimido, se sentindo "o cocô do CAVALO do bandido".

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/11/2018
Reeditado em 06/11/2018
Código do texto: T6496089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.