O caipira se saiu muito bem

Estava la o zé tratando dos porcos e eis que chegou um fiscal e o zé falou: Bas tardi moço e o fiscal todo "engomadinho"falou:Boa tarde e o que o Sr. Está dando para os porcos ai?

O zé respondeu:MIO só trato deles com MIO.

O fiscal ficou bravo e falou que absurdo tanta gente passando fome e o Sr. dando milho para os porcos pode parar e já vai ser multado.

O coitado do zé não entendeu mais ficou quieto e foi pra dentro de casa aborrecido.

Dali seis meses estava ali o zé,de novo,tratando dos porcos e chegou o mesmo fiscal e já foi gritando:O Sr. está dando o que para os porcos e o zé respondeu:Lavagem,resto de comida fica azedinho e os porcu gosta dimais da conta.

O fiscal o repreendeu novamente:Que absurdo depois o povo vai comer carne de porco fica tudo doente,pega infecção e outras doenças;pode para e la vai outra multa.

Zé resmungou,baixou a cabeça e foi andar um pouco pela estrada para esfriar a cabeça.

Dali três meses o mesmo fiscal chegou,não viu o zé,olhou no chiqueiro e não viu nenhum porco.

De repente o zé apareceu e o fiscal perguntou:O Sr. escondeu os porcos e o zé retrucou:Eu la sou homi di fazê isto eu so pobri mais so honesto.

Então cadê o s porcos perguntou o fiscal?

O ZÉ OLHOU BEM NELE E FALOU:AGORA TODO DIA EU DOU R$ PARA CADA UM E ELES VÃO NO RESTORANTI QUI ELIS QUISÉ EU NÃO TEM MAIS POBLEMA DI MURTA,DI SAUDI,DI FARTA DE MIO...

O fiscal pegou sua pastinha e saiu de fininho.

Vieirajose
Enviado por Vieirajose em 12/11/2018
Código do texto: T6501049
Classificação de conteúdo: seguro