"Uma cena no Senado" com Renato Russo e Raul Seixas

Abaixo segue a transcrição de um scrap enviado a um amigo Anderson Camata, sobre o episódio de ontem no Senado.


Ah Preto, jamais sairia à caça de bofes... se quiser "ieu" tem que vir até mim... heheheh E não adianta fugir não, eu quero é você! Nego, tô pensando seriamente em reunir um grupo de psicopatas e invadir Brasília, cheguei até sonhar com isso, imagine só: "Anita entra no plenário. Está a maior muvuca, sentado em sua cadeira, com tom de imponência jaz Renan Canalha (bonitinho, não?). Ela sobe. Seus passos são raivosos, seu semblante denota uma ira incontrolável. Ao microfone um senador discursa, Anita o derruba com uma voadora mortal (com calcinha fio dental vermelha), toma o controle do microfone, olha para o presidente Renan e diz: "Boneca, ou você levanta desta cadeira e vá limpar a sujeira que você fez nesta merda ou eu conto pra todo mundo em que circunstâncias você transou com a Mônica Veloso, dou-lhe uma... dou-lhe duas... Neste exato momento os seguranças entram. Aos gritos a platéia ecoa: "conta, conta, conta....." Anita é retirada por dois seguranças extremamente fortes (e bonitos - sugestivo isso, não?) mas ainda consegue tempo para dizer (com os olhos fervorosos sobre o talzinho do Renan) "Olha pra cá filha-da-puta, sem-vergonha. Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão"... Renan Calheiros levanta-se da cadeira, onde jazia imponente e diz: "Eu não sou besta pra tirar onda de herói , sou vacinado, sou cowboy. Cowboy fora da lei . Durango Kid só existe no gibi, e quem quiser que fiquem aqui. Entrar pra história é com vocês." Neste exato momento as cortinas se fecham. Fim de espétáculo.