HONORÁRIOS CAROS

HONORÁRIOS CAROS

Doutor, tenho um problema sério, todas as noites quando estou na cama, tenho a impressão que há alguém escondido em baixo da cama, então, me levanto e olho em baixo da cama, obviamente não há ninguém , aí volto para dormir, mas num instante penso não ter olhado direito, então levanto de movo para verificar, é claro que tudo vazio obviamente.

O psiquiatra, vejo uma obsessão compulsiva, você vai precisar de vir aqui duas vezes por semana durante seis meses, como a consulta é de 150 reais, o custo do tratamento seria de 7.200 reais.

O paciente bem pensativo disse : acho que vou pensar direito com calma.

Alguns meses depois o psiquiatra encontra o paciente no supermercado e pergunta : porque não voltou mais ao consultório.

O paciente : doutor achei o tratamento um pouco longo e Caro, mas graças a Deus me curei totalmente graças ao conselho do entregador de pizza a quem dei uma gorjeta de 5 reais.

O psiquiatra : entregador de pizza? Sério? O que ele fez?

O paciente : ele pediu para serrar os pés da cama.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 03/12/2018
Reeditado em 05/12/2018
Código do texto: T6518067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.