(Imagem Google)



MULHERES GENIOSAS 
Nº 35 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)



 
Adivinhe  
Ele:- Lola querida, estive pensando: eu sou o homem da casa, logo, a partir de amanhã eu quero que você prepare uma deliciosa refeição assim que eu chegar...feito isso, enquanto descanso e assisto esportes, você traz meus chinelos e prepara meu banho. Quando eu terminar o banho, adivinhe quem irá me vestir e pentear o meu cabelo?
Lola:-  O agente funerário, claro!



Divã do Analista
Amiga:- Lola, minha analista me disse que eu tenho que perdoar as pessoas e esquecer o mal que elas me fizeram.
Lola:- Já, o meu analista disse para eu escrever cartas para as pessoas que me fizeram mal e depois queimá-las, mas fiquei em dúvida.
Amiga:- Qual?
Lola:- Ele não me disse o que fazer  com as cartas...



Culpa do Viagra
Amiga:- Lola, você ouviu falar que o tétano está se espalhando entre a população feminina?
Lola:- Não, mas a culpa é do viagra que pôs em uso um monte de instrumentos enferrujados.



Receita Antidepressiva
Amiga:- Lola, ando tão depressiva, você conhece alguma receita pra eliminar isso?
Lola:- Conheço uma receita infalível.
Amiga:- Mesmo, me passe, então.
Lola:- Você pega 1 banana, 100g de espinafre,  80g de couve...depois JOGUE TUDO FORA E ABRA UMA GARRAFA DE VINHO!!



Qual a Diferença?
Amiga: - Lola, por que que existe tanta diferença entre rico e pobre?
Lola:- Amiga, rico nasce, cresce, reproduz  e morre...
Amiga:- E com o pobre não é assim?
Lola:- Não, amiga, pobre nasce, cresce, reproduz, reproduz, reproduz, reproduz, vende Avon, vende Jequiti, faz rifa de bicicleta, faz crediário nas casas Bahia, vai pro SPC, tenta se aposentar e morre...



Será?! 
Amiga:- Lola, desejo a você que no próximo ano você ache o amor da sua vida.
Lola:- Será?! Amiga, não acho nem a ponta do durex, imagine o amor da minha vida.



Com o que?  
Amiga: - Lola, você  trabalha com o que?
Lola:- Às vezes com raiva,  com preguiça, mas com fome sempre!




Promoção 
Amiga:- Lola vou me casar no ano que vem com o Alfredo.
Lola:- Parabéns, amiga, mas não se esqueça que quando você passa de amante para esposa promovida, o seu antigo cargo estará vago.



Igualdade Salarial 
Amiga:- Lola, hoje no almoço, a discussão foi sobre a igualdade salarial. O que você pensa sobre o assunto?
Lola:-  Eu não entendo essa história de igualdade salarial...se a mulher ganha 2 mil por mês e o marido ganha 3 mil...no fim o mês a mulher terá 5mil...não sei pra que discutir.



Marido é Tudo de Bom! 
Amiga:- Lola, não vejo a hora de me casar!
Lola:- Amiga, ter um marido é genial: porque você sempre  tem alguém para contar fofocas e segredos e ele não vai contar pra ninguém.
Amiga:- Mesmo?  porque ele sabe guardar segredos?
Lola:- Não amiga, porque ele nunca presta atenção no que você fala...



Trans
Amiga:- Lola, graças a ideologia de gêneros, os classificados trans estão encontrando a sua identidade.
Lola:- Graças a ideologia de gênero, hoje eu também me classifico como trans...
Amiga:- Você é trans?!
Lola- Sim, trans...econômica (pessoa com gostos de rico, presa num corpo de pobre).




Tudo Durinho
Lola:- Oi, amigo, aonde vai com tanta pressa?
Ele:-  Vou à academia.
Lola:- E essa pressa toda é para se matar nos exercícios?
Ele:- Na verdade eu quero ver aquelas meninas com tudo em cima, tudo durinho, barriga, bunda e peito.
Lola:- Meu amigo, se você está querendo uma mulher de barriga chapada, uma perna dura, uma bunda durinha, um peito durinho você vai encontrar em outro lugar.
Ele:- Onde?
Lola:- No IML (Instituto Médico Legal)




Em Clima de Natal
Lola:-  Amiga, e ai, vai ter Papai Noel este ano na sua casa para distribuir os presentes para as crianças?
Amiga:- Acho que não, minha irmã falou que é contra enganar as crianças dizendo que Papai Noel existe.
Lola:- Gente, deixa as crianças acreditarem em Papai Noel...vocês acreditam em gel redutor, herbalife, cinta modeladora, cápsulas para emagrecer e ninguém vem quebrar a ilusão de vocês!




Cartinha da Lola para o Papai Noel
Querido Papai Noel!
Eu fui boazinha  esse ano
..
 OK, na maioria das vezes eu fui boazinha...
 Na verdade, eu fui um pouco boazinha...
Ah, quer saber? Deixa que eu compro o meu presente.


 

A você, que sempre prestigiou a minha página, meus votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.Que você receba em dobro tudo aquilo que me deseja.
     (diga a verdade: isso te deixou feliz ou ficou preocupado?)



 
 




Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.







http://www.luciamoraes.prosaeverso.
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 23/12/2018
Reeditado em 15/06/2019
Código do texto: T6533584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.