ISSO É ARTE?

São vários o estado da ARTE . ARTE é capital e capital que a ARTE agradece é palmas.

Onde tiver um fato, terá ARTE, até com artefato. Já, o cachorro tem a ARTE do olfato.

A poesia é a ARTE que mais cita o coração, e no coração é enfarte.

Não há relação entre ARTE e idade, mas sim, criatividade.

Quem tem manha, tem ARTE, tendo quem tem artimanha.

A ARTE tem relação com vidas passadas já que, é algo nato, tendo quem faz artesanato no orfanato.

Com ARTE também engana, e o maior setor é a ARTE da propaganda.

A ARTE de ser cínico ou o sindico que faz ARTE. Já a ciência é ARTE cênica.

Um quadro e a ARTE, e para a ARTE, um quadro que choca é o da natureza morta.

A ARTE de se vesti. E, vesti e investi é com a mulher e o travesti.

O ciclo da ARTE passa pelo circo.

Com a ARTE, surgiu as estrelas, e planeta com ARTE é marte.

O pornô não é visto como ARTE, mas porém contudo é o mais visto.

A ARTE de enganar o povo...que não se esclarece, e todo povo tem o governo que merece.

Conceituar o que é ARTE é complicado. Agora, dentro das ARTES, tem-se uma certeza: há muito maluco beleza.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 11/01/2019
Código do texto: T6548571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.