POÇO DOS DESEJOS

Há muito tempo na cidade de urumajó existia um poço, este que realizava desejos de todos os tipos. Só bastava pronúncia a palavra desejada.

Num belo dia de sol muito forte, Nayara uma moça, jovem e bela, estava cavalgando e chegando próximo ao poço, com muito calor , sem saber de nada desejou em voz alta:

- Como queria um sorvete!!!

E Nayara se surpreendeu ao ver o sorvete em suas mãos.

É começou pedir, tudo que ela pedia era atendido, voltando para sua cidade ele conto tudo o que tinha ocorrido para seu melhor amigo Joaquim, e lê foi comprovar o que sua amiga lhe contará.

Chegando lá, ele foi pedindo, pedindo até conseguir tudo o que ele queria.

Foi atrás do seu irmão Raimundo, que também foi ver com seus próprios olhos. Pediu, pediu, pediu.

Então os três se juntaram para pedir mais.

Nayara ordenou:

- Quero um marido que me ame, que me dê carinho todas as noites, bonito, forte, rico e trabalhador.

E assim surgiu o Brad pitt carregando-a até o seu carro.

Joaquim disse:

- Quero as coelhinhas da playboy, todas, nuas.

E apareceram varias mulheres ao seu redor.

Por sua vez Raimundo pediu uma bicicleta.

Apareceu a bicicleta.

Ele deixou a bicicleta de lado e pediu um par de sandálias.

Foi experimentar andando, de repente uma pedra no meio do seu caminho, tropeçando falou:

- Merdaaaaaaaaaa. (E a merda apareceu diante de Raimundo)

Que se lambuzando com a sua merda desejada. Ficou feliz para sempre

Pequeno grão
Enviado por Pequeno grão em 16/09/2007
Código do texto: T654864
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.